sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Moda verão

girls

A criatividade ta chegando, ta chegando, ta bem perto, ta quase, ta quaase, e.. puf, CADE? 
Primeiramente, oi. Nesse verão tem que está na moda né, apesar da minha cidade está em 30 graus mais ou menos. Parece que o rio de janeiro tava com 40 né? Quem aguenta?? Mas mesmo assim, tanto quente, ou muuito quente precisa saber ficar fashion né.. quem fala fashion hoje em dia? :p o post de hoje to suuper inspirada '-' sqn, não tinha NENHUMA idéia na cabeça, o tempo passava e o blog ficava mais e mais parado, e eu aqui sem idéia nenhuma, daí eu comecei a escolher a minha roupa para o curso de inglês, e decidi.. Looks para verão, esse vai ser o tema, então se quer dar uma espiadinha (Ʃ ⌣, ⌣ ƪ).. Leia mais.

Vestidos







Achei o do meio perfeito!


Shorts




famosas2

famosas4

famosas5

Sapatilhas

sapatilhas+sand+aacute+lias+e+slippers+goiania+go+brasil  862ACB 7 Como Escolher o Sapato Certo?


sapatilha-com-laco e ponta




Rasteirinha


rasteirinhas mr cat

rasteirinha mr. cat


rasteirinha sandalia rasteira

Colares






Pulseiras










Bom gente, é isso, espero que tenham gostado :*

9 comentários:

  1. Não gostei, amei u.u
    ♥ Amei o colarzinho com a cruz *-*

    ResponderExcluir
  2. adoreiii...gostaria de saber se você aceita afiliação.. aguardo a sua resposta..

    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu blog numa tag http://cadarcosmetalizados.blogspot.com.br/2014/02/fui-tagueada-2-infancia-da-blogueira.html#more beijos !

    ResponderExcluir
  4. Adorei, esse vestidos estão lindos, mas não me sinto bem de vestido :s, e nem de sapatilha, kkkk. Beijos. Visite-nos: Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  5. Na minha cidade já está mais fresquinho e de manhã um frio razoável. Me dá essas sapatinhas, vou sonhar com elas agora AUSHAU. Adorei a maioria dos shortinhos, além de bonitos, a maioria é larguinho como eu gosto.. Beijos anjo.

    HC ♡

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou morta com o estilo da Miley Cyrus <3
    Nesse verão eu usei bastante sapatilhas, principalmente Melissas, e sandálias também. =]
    Beijos ---> c-reating.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi sou a dona do MSW eu mudei de url quer continuar como minha afiliada??
    o novo blog é esse
    http://things-of-kawaii.blogspot.com.br/ okay :3

    ResponderExcluir
  8. Eu vi no jornal que no Rio fez 42 graus, ninguém suporta o3o
    Aqui no Rio Grande do Sul acho que já acabou o verão, nas últimas duas semanas só vem feito menos de 18 graus, e todo dia chove, e não é chuvinha de verão não! Eu amo inverno <3 Não curto verão U3U
    Miley diva ♥ Enfim adorei os looks, fiquei bastante inspirada... Agora basta fazer algum dia de calor pra eu poder usar looks e acessórios assim, rçrçr'

    Seguindo aqui ~
    Kamile ♡ | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade está um friozinho maravilhosoooooo <3
    Amei os looks <3

    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir